PM apreende arma de fogo na Zona Rural de Itabaiana após mulher ser ameaçada

Denúncia | 18.02.2020 às 20:17h

Policiais que integram o Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) apreenderam mais uma arma de fogo no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato ocorreu no momento em que as equipes policiais realizavam o patrulhamento ostensivo e foram informadas, via 190, de que no povoado Bom Jardim a dona de casa J.F.S. estava sendo ameaçada.

De imediato, a equipe se deslocou até o endereço da ocorrência, porém, ao chegar na residência os policiais foram informados pela vítima que o autor da ameaça já havia se retirado do local, mas que no interior do imóvel existia uma espingarda.

Com a devida autorização da moradora, os policiais revistaram a casa, sendo a arma localizada e apreendida. Essa foi a 17.ª (décima sétima) arma de fogo apreendida na área do 3.º BPM em 2020.

Após a localização da espingarda, a guarnição realizou buscas pelo povoado, no entanto, o suposto autor da ameaça não foi localizado. Já a arma de fogo foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia